Trabalho para todos
O Setor Offshore esta contratando
Algumas informações
Para trabalhar numa plataforma de acordo a Normam 24 da Marinha do Brasil deve completar 40 horas Obrigatorias do curso CBSP , o llamado salvatagem, sendo que as empresas hoje na atualidade estão solicitando tambem o HUET de acordo a IMO (Organização Maritima Internacional).
Passos a seguir pelos candidatos;
1) Enviar seu currículo a [email protected] ou entregar em mãos na Rua Silva Nº 600 Sala 01, Centro Itajai, Santa Catarina
2)Os especialistas verificarão o currículo enviado ou entregado, entrando em contato via e-mail marcando uma entrevista com uma empresa offshore que será informada.
3)Caso estar dentro do perfil procurado pelas contratantes do setor pessoal de Formativa Ltda. entrara em contato para comparecer em seu escritório , o fato de seu currículo ser escolhido não significa que será contratado, já que a contratação e exclusiva responsabilidade das contratantes e da atitude e qualificação que devera provar o candidato.
4)O candidato que não contar com as habilitações obrigatórias para trabalhar na área devera procurar devendo as mesmas em qualquer entidade credenciada pela Marinha do Brasil, caso solicitar informação de alguma credenciada em em Santa Catarina indicaremos ao Instituto Filadelfia o qual se encontra credenciado pela autoridade Marítima para ministrar o CBSP nas cidades de Itajai e Joinville sendo a única entidade credenciada nos estados de Paraná- Santa Catarina e Rio Grande do Sul (Região Sul)
5) Uma vez apresentadas as habilitações mencionadas , serão informados dos outros documentos básicos e obrigatórios para trabalhar na area tanto no território nacional como no exterior, bônus, salários, regime de trabalho, aposentadoria, vacinas, Nrs e qualificações obrigatórias independentemente do CBSP e HUET já que poderão ser exigidos outros dependendo sua função como ser : CSMA- CACI-CPSO-CFPN etc. na sequencia sera feito um teste de avaliação do setor, em casos especiais serão feitos testes de idioma escrito ou oral dependendo a solicitação das contratantes.
6) Caso o candidato já possua o CBSP (de acordo à ultima atualização da NORMAM 24) e HUET e as outras exigências caso quiser poderá solicitar a contratação de sua consultoria e outros serviços da Formativa Ltda. para obter mais possibilidades de ingressar ao segmento offshore – marítimo sendo que todos os serviços oferecidos são explicados pessoalmente e por contrato entre partes onde se indica passo a passo o conteúdo do mesmo.
***Este serviço esta disponível para qualquer pessoa local ou estrangeira que cumpra os requisitos mínimos do setor marítimo - offshore
MAIS DE 4000 EMBARCADOS E CONTATO COM OS PRINCIPAIS RH SÃO NOSSO GRANDE DIFERENCIAL
***** AS INFORMAÇÕES SÃO TOTALMENTE GRATUITAS E PODERÃO SER COMENTADAS PESSOALMENTE OU VIA SKYPE CASO SOLICITAR
***** A FORMATIVA LTDA. NÃO E EMPRESA DE EMPREGO
Enfermagem Offshore é a tradução do termo inglês: Offshore Nursing. Definindo assim o grupo de profissionais de Enfermagem: Técnicos de enfermagem e Enfermeiros que trabalham na área offshore. É a prestação da assistência de Enfermagem desenvolvida na área de exploração e produção de petróleo e gás natural em alto mar. Logo, as atividades dela são voltadas para os trabalhadores a bordo de unidades petrolíferas e cruzeiro transatlântico.
Muitos dos profissionais de enfermagem offshore são oriundos de outras áreas da enfermagem, tais como: Emergência, Unidade de Terapia Intensiva e Enfermagem do Trabalho. E isto, ocorre devido ao tipo de atividade desenvolvida por estes profissionais. O que requer conhecimentos e habilidades específicas para se prestar assistência a possíveis lesões graves decorrente das operações complexas.
A atividade tornou-se tão importante para a área que o Conselho Federal de Enfermagem (COFEN) reconheceu a Enfermagem Offshore como uma nova Especialidade da Enfermagem, por meio da Resolução 389, de 18 de outubro de 2011. Passando a ser a 44º especialidade reconhecida na profissão de enfermagem.
O número de profissionais de enfermagem envolvidos neste setor vem crescendo desde então de forma rápida, acompanhando a esta grande demanda. O que vem atraindo diversos enfermeiros que nunca trabalharam embarcados.
Carga Horária
Os profissionais de Enfermagem Offshore atualmente exercem turnos de 12 horas de trabalho diária em dois distintos tipos de escalas e/ou regime de revezamento de embarque:
Escala 14x14: O Enfermeiro permanece um período de 14 dias embarcado e outro período de 14 dias de folga.
Escala 14x21: O Enfermeiro permanece um período de 14 dias embarcado e outro período de 21 dias de folga. Esta escala é apenas aplicável à funcionários concursados Petróbras devido a um acordo sindical.
As empresas realizam suas contratação baseadas na CLT - Consolidação das Leis Trabalhistas. Posicionando os seus profissionais em níveis de carreira que variam de I ao IV. Outras, selecionam por contrato de trabalho temporário: Estes bem caracteristico de empresas de navios. Que por sua vez, são pré-estabelicido com duração que variam entre três a doze meses, renovável por igual ou diferente período. Existem outras que terceirizam este serviço através de outras empresas especializadas.
Poderão solicitar CPSO -Curso Primeiros Socorros Offshore- dependendo a contratante
VEJA OUTRAS PROFESSIÕES
OUTRAS OPÇÕES